IFMT - Campus Rondonópolis oferta vagas remanescentes do Curso de Condutor de Turismo e Conservação Ambiental Local (Publicada a LISTA DE MATRICULADOS)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 10 de Maio de 2024 às 17:31

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público a abertura do Edital Nº 15/2024 que visa ao preenchimento de 20 (vinte) vagas remanescentes do Curso de Condutor de Turismo e Conservação Ambiental Local.

A participação nesta seleção está restrita àqueles que tenham 16 anos ou mais e tenham concluído o Ensino Fundamental I (1º a 5º ano). Para concorrer à vaga, o candidato deverá preencher, por completo e corretamente, o Formulário de Inscrição/Matrícula (link abaixo) no período de 7 a 10 de maio de 2024.

<<Formulário de Inscrição/Matrícula>>

A efetivação da matrícula se dará com a entrega dos documentos abaixo relacionados, na Secretaria de Registro Escolar do IFMT, das 11h às 17h, durante o período de inscrição/matrícula:

• Certidão de nascimento ou casamento, original e cópia;
  • Documento oficial de identificação com foto e CPF, original e cópia.
  • Comprovante de Escolaridade, original e cópia;
  • Comprovante de Endereço;
  • Foto 3x4.

Para quaisquer dúvidas, o interessado poderá contatar a Coordenação do Curso por meio do e-mail "condutordeturismo.roo@gmail.com".

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o Edital Retificador Nº 1 e o RESULTADO DA ANÁLISE DAS IMPUGNAÇÕES contra o Edital Nº 15/2024 (ver Arquivos relacionados).

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público a LISTA DE MATRICULADOS do Edital Nº 15/2024 (ver Arquivos relacionados).